SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.

Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sou nível 2

em Seg 28 Jan 2013, 9:54 am

Qual é minha questão:
Bom, eu preciso de um banco de dados igual ou parecido a esse, na primeira print ali em " Meus Warns " quando clica é redimencionado pra a segunda print ali si for moderador entra no fórum pra dar os warns e deixar registrado, si for usuário vê quem deu warns quem é o moderador que deu o link do tópico e o motivo si alguém souber fazer pode mi ajudar, pra quem não mi conhece eu sou o " Mafioso " lá da FdF é isso... Agradecido desde já.

Imagem do meu problema:http://imgur.com/j5Up1Tz,YNbSQJ2,ETdiH3b,OELZGDx#2

Endereço do meu fórum:
www.brasilplaycity.com/forum

Versão do meu fórum: PHPPB3

Administrador
Desenvolvedor Web

em Seg 28 Jan 2013, 10:20 am

Olá!

Pela minha experiencia eu acho que não é possivel arquivar banco de dados no serviço forumeiros, veja o porquê:

> A forumeiros aguenta muita pouca informação externa, e essa "puca informação" é destinada aos cookies;
> Um banco de dados dessa mignitude podia ser feita em outro servidor, acho que a blogger tamém não aguentaria, então teria q ser um servdor pago, e mesmo se você optasse por esse caminho, não seria possivel arquivar os dados automatiamente, pois é nescessario ligação com o seu forúm (ou com o servidor do seu forum);
Até mais...

Staff SPD

Olá Convidado, bem vindo ao SP-Design
Aconselhamos que fique atendo a esses detalhes.
Respeite as regras e conheça a equipe.
Faça seus pedidos na Área Design.
Não pratique o Flood
Não peça suporte por MP
Pedidos de Códigos
SP-Design

sou nível 7

em Seg 28 Jan 2013, 11:04 am

É, não tem como, eu havia dito isso também no outro tópico no FdF. xP

sou nível 2

em Seg 28 Jan 2013, 2:00 pm

Sim, mais, tem como, já vi isso num fórum de um amigo, ele hospedava o banco de dados dentro de um Host, tem pago e tem host, o banco de dados é feito em PHP conheci um cara que sabia no fórum dele tem, somente ele não conseguiu fazer do jeito que eu queria, teve alguns erros.

sou nível 6

em Seg 28 Jan 2013, 2:47 pm

O fórum dele deve ser de outra plataforma, ipb, vb, xenforo, ou outra... forumeiros n tem como .-.

sou nível 2

em Ter 29 Jan 2013, 5:30 am

Brother, o fórum dele é Fórumeiros, si você ler o post ou ir lá no fórum do cara tu vai ver.

Desenvolvedor Web

em Ter 29 Jan 2013, 7:05 am

Olá,

Se no dele tem, conceda-nos o link do fórum do mesmo.

Até mais.

Staff SPD

Não pratique o Flood
Não peça suporte por MP
Pedidos de Códigos
SP-Design

sou nível 10

em Sex 22 Fev 2013, 11:21 am

HenRyqUéè escreveu:Olá!

Pela minha experiencia eu acho que não é possivel arquivar banco de dados no serviço forumeiros, veja o porquê:

> A forumeiros aguenta muita pouca informação externa, e essa "puca informação" é destinada aos cookies;
> Um banco de dados dessa mignitude podia ser feita em outro servidor, acho que a blogger tamém não aguentaria, então teria q ser um servdor pago, e mesmo se você optasse por esse caminho, não seria possivel arquivar os dados automatiamente, pois é nescessario ligação com o seu forúm (ou com o servidor do seu forum);
Até mais...

Errado. A Forumeiros PODE guardar QUALQUER informação externa, utilizando as chamadas de script.
Realmente, o modo automático não é possível, não pela questão da função, mas sim porque precisaríamos das variáveis PHP da Forumeiros, o que não é possível conseguir...

Porém, existe uma forma EXTERNA de se fazer, que foi a forma que eles usaram. O efeito não será automático, e sim manual, ou seja, você deverá adicionar os dados do usuário que recebeu o "warn" e o PHP irá "catalogar" tudo.

Staff SPD

Não pratique o Flood
Não peça suporte por MP
Pedidos de Códigos
SP-Design

Designer Grafico

em Dom 24 Fev 2013, 2:32 pm

Mais de dois dias sem resposta do autor.

n
Tópico movido para a 'Lixeira'

Staff SPD

Não pratique o Flood
Não peça suporte por MP
Experimente nosso Editor de imagens
SP-Design

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: