SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

sou nível 16

1 Halo 4

em Seg 25 Jun 2012, 4:38 pm

Desde o anúncio de Halo 4, tivemos muitas informações sobre o game. O único problema é que toda essa enxurrada de dados esteve desconexa demais para termos uma verdadeira ideia sobre o que vai acontecer nesse novo capítulo da série.
Mas, para a alegria de todos, a E3 2012 chegou, trazendo ainda mais novidades sobre a trama do game e respondendo muitas dúvidas que estavam no ar. Se você quer saber algumas das revelações, continue lendo logo abaixo.


Que entrem os Prometheans
Quem já jogou Halo: Combat Evolved talvez tenha certa nostalgia com o que parece ser o início do game. De forma semelhante ao primeiro título da franquia, Master Chief é despertado de sua “soneca” em Halo 4 devido a um pedido de ajuda vindo da Infinity, a mais poderosa nave humana já criada, após um misterioso ataque que a levou ao planeta Requiem.
Mais um plano de ataque dos Covenants? Em um primeiro momento, pode parecer que sim, mas a verdade é que eles não são os culpados dessa vez; pelo menos não os únicos. O fato é que aqueles que jogaram os outros games da franquia já devem estar cansados de enfrentar os mesmos inimigos, e a 343 Industries está ciente disso.


Por esse motivo, Halo 4 vai apresentar a primeira nova raça desde o começo da série: os Prometheans, robôs criados pelos Forerunners (sim, sempre eles) para guardar o que quer que esteja escondido no planeta.
Até o momento, três deles foram mostrados:
Crawlers: embora fracos, esses Prometheans atacam em grandes números de todos os ângulos possíveis para vencer seu inimigo com ataques de curta e longa distância;
Watchers: esses robôs de suporte se mantêm a uma boa distância do chão e de seus inimigos enquanto usam suas habilidades para curar e fortalecer outros Prometheans, além de contarem com um raio alterador de gravidade que devolve granadas contra seu adversário;
Knights: a classe mais forte dos Prometheans até o momento, os Knights contam não apenas com sua arma e espada para atacar, como também possuem a habilidade de se teletransportar livremente pelo cenário.



Além disso, uma estranha esfera, que parece ser a líder dos Prometheans, marca sua presença no trailer da E3. Infelizmente, pouco foi revelado sobre ela ou sobre essa raça, mas sabe-se que ela está trabalhando em conjunto dos Covenants.
Armas para todos os gostos
A chegada de uma nova raça também traz novos equipamentos. Agora, além dos itens dos humanos e dos Covenants, Master Chief vai poder usar armas criadas pelos Forerunners, como é o caso da Scattershot, uma arma de curta distância capaz de derrubar inimigos com um tiro, e o escudo de luz sólida, que o protege de projéteis.


Para evitar que as novidades ficassem poderosas demais, a desenvolvedora rebalanceou todas as armas, segundo o Destructoid. Entretanto, quem estiver jogando no modo multiplayer vai poder fazer modificações em seus equipamentos para deixá-los do jeito que você sempre quis.
O adeus de Cortana?
Se há uma personagem de Halo que é tão adorada quanto o próprio Master Chief, esta sem dúvida alguma é Cortana, a inteligência artificial que acompanhou o espartano durante toda a série. Entretanto, tudo indica que esta pode ser a última participação da “garota azulada”.
O motivo foi explicado pela própria Cortana, em um dos trailers divulgados na E3: “Eu fui colocada em serviço oito anos atrás. Inteligências artificiais deterioram depois de sete.”; pouco depois, podemos ver um dos efeitos da “idade” da IA, que tem algo como um acesso de raiva.


Ainda não há como especificar o que isso realmente vai afetar na trama, mas podemos esperar o pior. Será, talvez, que Cortana se tornará sua inimiga durante a aventura ou que, para a alegria dos fãs, ela vai ser reparada de alguma forma? Parece que, se quisermos descobrir a resposta, teremos que esperar até 6 de novembro, quando Halo 4 finalmente chega às lojas.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®