SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.

Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

18/06/2012

Pro
Admin
Actif
Ver perfil do usuário http://spublicidade.forumeiros.com/

Fóruns ilegais

Queridos administradores,

Recebemos uma questão em nosso fórum que nos deixou muito amedrontados. Um dos usuários tinha questionado algum modo fácil e prático de ocultar as publicidades do fórum com CSS. Felizmente sabíamos como fazer, mas não fornecemos o código porque achávamos que era errado perante as condições de uso do serviço.

Shiftactif está procurando meios de prevenir que fóruns sejam excluídos por causa de ações que vão contra as Condições de Uso do serviço Forumeiros.com, e para evitar exclusões, gostamos de dizer que os fóruns que ocultarem as publicidades do Google Adsense de Forumeiros por CSS serão excluídos sem aviso prévio. Segundo as próprias condições de uso, isso é inaceitável e aqueles que fizerem perderão a causa de contestar a exclusão do fórum.

8332 fóruns foram excluídos por causa de infrações, e a maioria por causa de violação dos direitos do autor, Conteúdo violento ou malware.

Não estamos dizendo que somos os idealizadores das CGUs de Forumeiros, mas somos os seguidores oficiais. O único fórum que está permitido por Forumeiros a usar essa função (CSS no caso) é o fórum de ajuda oficial do Criarumblog, fora ele todos os demais estão correndo risco de ser excluídos!

Se você não tem conteúdo ilegal, ficamos felizes que você é fiel ao serviço.

Atenciosamente,
Equipe Shiftactif

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 7:01 pm por StyLe®

Eu já li isso muito na FdF vários usuários pedindo o fórum deles de-volta porque eles ocultou as publicidades com CSS isso é ilegal peso que não oculte as publicidades de seu fórum com CSS se quiser ocultar compra Créditos com créditos você consegue ocultar as publicidades sem correr risco de seu fórum forumeiros.com a ser excluído

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 7:12 pm por CloSeR

isso é ilegal e obrigado cyllaz por posta !

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 9:44 pm por Admin

Postado a pedido de nosso amigo shek do Shiftactif...
os créditos são inteiramente deles ^^

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 9:00 am por Crowley

Olá equipe SPdesign!

Agradecemos de coração a colaboração, principalmente como dito ao senhor Cyllaz, o objetivo da postagem deste tópico não é publicar o srviço Shiftactif e sim transmitir a informação para evitar exclusões de fóruns, cujo o valor é muito grande. Novamente, venho agraecer o administrador Sr. Cyllaz pela colaboração conosco.

Atenciosamente,

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 9:22 am por Admin

Muito valor ao Shiftactife, e toda a sua equipe ^^

Mensagem em Qua 27 Jun 2012, 7:56 pm por #mystery#

Vish! Esse código é de menos! Tem um ai que tira o Copyright total e modifica a vontade! EU vi issu em um forum e peguei o codigo é bem grande, estudei ele um pouco e soube como fazer mais se a forumeiros ver issu esse forum ai ja era k!

Mensagem em Qua 27 Jun 2012, 8:01 pm por Switch

#mystery# escreveu:Vish! Esse código é de menos! Tem um ai que tira o Copyright total e modifica a vontade! EU vi issu em um forum e peguei o codigo é bem grande, estudei ele um pouco e soube como fazer mais se a forumeiros ver issu esse forum ai ja era k!

Fazer esses códigos é simples, eu já mostrei um pro Cyllaz que eu fiz só para remover os anuncios e deixar tudo livre, mais eu fiz só brincar mesmo ^^

Mais nem uso, nem vale a pena e eu também nem tenho fórum sifu

Mensagem em Qua 27 Jun 2012, 8:09 pm por Admin

como você não tem fórum Switch ?
e o nosso SPD Happy Forever Alone

Mensagem em Qua 27 Jun 2012, 8:11 pm por Switch

hauahuahua
Ta certo a SPD tbm é meu agora Derpi Contente fYeah

Mensagem em Sab 30 Jun 2012, 11:40 am por Crowley

Olá senhores comentaristas de SPdesigner!

A direção informa que todo e qualquer fórum encontrado no sistema, que está automaticamente identificando o uso inapropriado do CSS para ocultar publicidades, serão excluídos sem aviso prévio. Vale recordá-los que qualquer tentativa de retirar o copyright de Forumeiros.com resultará em perda total do fórum, sem razão de contestação.

Agradecemos a todos pelo carinho.
Direção geral Shiftactif king

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: