SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.

Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

25/05/2012

Pro
Admin
Actif
Ver perfil do usuário http://spublicidade.forumeiros.com/
Parceria com o consulteiros

Galera, é com muita tristeza que venho lhes informar que a parceria com o Consulteiros durou pouco...
Infelizmente mui mal tratado la, quando estava apenas trazendo novidades ao fórum, da mesma maneira que sempre trago a vocês ^^
Mas infelizmente poder é para poucos e tem pessoas que não sabem usa-lo, é onde você é tradado como um ser inferior, e é assim que eu, um colaborador do fórum, com vontade de ajudar estava sendo tratado, infelizmente...
algumas pessoas, esquecem que nós da staff, estamos ali para ajudar, e não somos remunerados, não ganhamos nem um centavo para isso, e não podemos ser tratados como funcionários...
Estou muito triste com esse ocorrido, pois eu queria elevar o Consulteiros ao máximo, ao topo, e com certeza eu conseguiria, mas infelizmente não sera possível, pois eu e o administrador de la, somos pessoas muito diferentes e incompatíveis...
eu estou sempre querendo inovar, e trato meus staffers como sendo o mais importante no meu fórum, meus staffes são tudo o que eu preciso para o crescimento do fórum, e não um tema bunitinho...
certas pessoas são mui autoritárias, e fui tratado com se fosse inferior, como pessoa...
E eu não sou inferior a ninguém, sou um homem de 22 anos, com muita experiencia, super inteligente, e super amigo de todo mundo ^^
Espero que a Staff do consulteiros venha falar comigo, quero a opinião de vocês, para ver se eu aji errado ou não, pois sou aberto a opiniões, se vocês acharem que eu estou errado, por favor, me digam ^^

Edit: e sabem o que é mais incrível, fui banido do fórum, sem ter feito nada de errado ^^

Última edição por cyllaz em Sex 25 Maio 2012, 5:41 pm, editado 4 vez(es)

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 5:35 pm por #Skull

Enfim,
Se eu intendi tudo, você tem razão sim.
Cada coisa tem seu Limite, e ele o ultrapassou.
Mas creio, Que tudo tem sua 2° Chance Happy Forever Alone

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 5:39 pm por 'Bruno

Olá caros amigos,bom como vi pela mp,você pediu para nos lêssemos,bom eu li até porque acho importante a leitura,e que foi pedido por um grande amigo,pelo menos considero,então vou comentar.
Eu acho que Staffers devem ser bem considerados,já que ajudam aos fóruns sem nenhuma remuneração apenas pela sua satizfação muitas vezes lutam pelo fórum,agora um Administrador seja lá de onde for querer ser melhor,na boa um cara assim é um nada,conheço alguns que fazem isto mais cita-los seria desnecessário,então vou apenas dizer que cyllaz oque fez foi certo,e lembre-se você não é inferior a ninguém abaixo de Deus.
Vlw galera,e boa noite.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 5:43 pm por Admin

Muito obrigado Bruno, foi muito importante isso que você me disse...
Me animou bastante ^^
Ganhei o dia agora ^^

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 5:47 pm por rck

todos merecem respeito.

o que o cara do consulteiros fez ao banir o cyllaz, se chama censura, ou seja, pra manter calado.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 5:52 pm por Joseph-Consulteiros

Não se chama censura amigo, e sim desrespeito a nossa administração. Já acreditava que pessoas como o cyllaz poderia abrir este tipo de tópico no fórum para manchar o Consulteiros. Você abre seu fórum e plim, está todo desfeito, isso nos causa uma grande perda administrativa.

Conforme solicitado seu banimento foi desfeito.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 5:54 pm por #Skull

Bom,
Como o Cyllaz Disse,
Ele não fez nada Pra acabar a parceria
Muito menos Pra banir ele lá,
Hoje em dia,
existe Muitas pessoas assim em nossas Voltas.
Egoistas Que quer tudo pra sí.
Mas tem Pessoas que são diferentes & Humilde;
No caso vem o Cyllaz,
Ele sim que merece todo O Respeito do Mundo,
Ele cria um Forum com A Intenção de Ajudar Todos da Forumeiros
E dedica cada Momento para nos Ajudar, Assim como Nois a ele.
Mais mesmo Assim cyllaz, Hoje ele pode Se sentir vitorioso ,
Mas amanhã, Fracassado e se arrependerá de perder Um dos melhores Programadores web,
Enfim, Não deu pra edita ali emcima.
Mas falei tudo agora.
Qual quer coisa tamo Ae Cyllaz bounce
E Como disse o Nosso amigo Emcima, Não é censura e sim Desrespeito Pois ele não mereceu isso, E Por min, O Creditos todos da Consulteiros vai Para o Cyllaz.
Até mais;

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 6:01 pm por Admin

Muito obrigado Skull ^^
vocês são demais ^^

E Joseph não quero sujar ninguém, esse post é só para comunicar os mutivos da separação, tanto que vou continuar indicando o Consulteiros, pois vocês são o único fórum de publicidade que eu conheço ^^

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 6:08 pm por koook!

Esses fóruns que só querem invejar a Publieiros, só tem staff arrogante e crianças, querem ser o dono do mundo só porque tem um fórum assim.

Por isso que não falo com nenhum administrador de fórum de publicidade.

Esses cara já foram divulgar uma vez lá no meu fórum, eu fui lá, fiz barraco UHASEUSE, e os admin tentaram querer mandar em mim, dizendo que se eu não parasse, ia divulgar mais, eu mandei tomar no e pronto, cade que eles foram divulgar lá? cadecade -.-

Cyllaz, deixe de ser bobo cara, esses cara só querem se passar por seus amigos, mais na verdade, eles só querem aproveitar você porque você é experiente em códigos, e deixar o fórum dele ao topo, vir usúarios babando o fórum deles, e virar popular, assim vindo mais visitas e tal.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 6:15 pm por Admin

Isso é verdade, todos são interesseiros em relação a mim, essa é a segunda vez que eu faço um tema para uma pessoa, e essa pessoa me mostra que era tudo interesse...
é a segunda vez :-/

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 6:17 pm por Joseph-Consulteiros

Estabelecemos regras na parceria e personalizações extras do padrão que nos foi apresentado causaria a caída do mesmo. Kook, nós nunca queremos copiar o publieiros, já fui da equipe de lá onde devo muita honra.

Se nosso fórum invejasse o publieiros já teria sido excluído.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 6:21 pm por koook!

Eu fico enchendo seu saco mais não é para pedir códigos não, é para tirar dúvidas em relação naquilo e naquilo.

Se eu fosse pedir algo, eu pedia toda hora, só fico puxando assunto com você para pegar amizade contigo, sou bastante amigável com geral! ^^

Sobre minha ausência, já to devolta beleza?! Smile Estava ocupado com meu fórum, assim tendo dificuldade em entrar no sp, mais já estou devolta, disposto a ajudar geral. Wink

E sobre o meu caso pela MP, poderia responder?! hehe, estou ancioso com aquilo, muito mesmo! ^^

Aguardo respostas.

Joseph-Consulteiros escreveu:Estabelecemos regras na parceria e personalizações extras do padrão que nos foi apresentado causaria a caída do mesmo. Kook, nós nunca queremos copiar o publieiros, já fui da equipe de lá onde devo muita honra.

Se nosso fórum invejasse o publieiros já teria sido excluído.

Como não, então vocês tiveram a ideia de que fórum para criar o consulteiros? sifu

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 6:24 pm por Joseph-Consulteiros

Ajudar os administradores a lidar com seus problemas.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 6:58 pm por Perseu

Boa noite,

Em todos os lugares, nos meios sociais, encontraremos pessoas difíceis de lidar. Umas querem toda atenção, já outras querem estar acima de todos os outros. Tem pessoas que tem a ideia que sabem tudo e outras que podem tudo.

Se a gota de humildade habitasse nos corações de todas as pessoas, com toda certeza teríamos um mundo melhor.

Cabe aqueles que tem posse da gota, presar pela sua existência. O melhor a se fazer é afastar-se das influências.

Só pra terminar quero deixar claro que essa não é uma daquelas mensagens " Salve o mundo ", sabe porquê? Porque o mundo não tem salvação, só mesmo Deus pode mudá-lo, porque se depender dos seres humanos nada será feito.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 7:07 pm por Whisper

As vezes o poder sobe a cabeça os Administradores (Já vi isso ocorrer com muitos) e acabam se sentindo o melhor do mundo, mesmo não sendo (99% dos que se acham, não passam de um monte de merda). Malz palavrão; mas é o que penso. --'
Sou Administradora de um dos fóruns do Cyllaz, e acho que ele jamais deveria ser tratado como um ser inferior; ele jamais vai ser inferior a ninguém. Ele é uma das pessoas, que pelo que faz, poderia ser um Hipócrita Esnobe, mas não; ele é um cara legal que procura ser amigo de todos, e ajudar as pessoas com o que pode! Sem se importar com o que ela seja, ele está sempre tentando ajudar.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 7:31 pm por Admin

Obrigado Nya (Whisper) Tiadolo aaa
Sempre serei essa pessoa e prometo nunca mudar ^^

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 10:35 pm por Shion

Agora o que eu digo para o meu amigo cyllaz, A gente teve nossas desavenças no passados coisas que quero esqueça pois ambos crescermos com isso e aprendemos a entender as pessoas melhores, com isso nos dois aprendemos que nenhum dos dois é perfeito.

Aprendi também com você que para mim é a pessoa mais paciente do mundo.
Esse foi o problema seu desde o inicio. Não leve a mal estou falando como Allan Christian seu amigo. Essa sua onda de ser a pessoa boa não adianta os cara apenas sobem e escoram em você, e você sabe muito bem disso, quando você falou essa parada do tema eu já sabia que ia da isso, não falei nada assim falei mesmo assim foi o que eu pensei você não escutaria, esses cara só querem poder nada mais, não importa como. Eu não sei o que postou ou como postou lá para da no que dá, mas... Imagino o porquê porem não vou comentar.

Bem agora algo sobre me pode ate parecer me gabando mais apenas um comentário, Sou ADM de um dos melhores foruns de naruto rpg do brasil, lido com todo tipo de gente conheço todo tipo de pessoas. E sei que ninguém que ficar abaixo do outro e sempre se sobre sair sobre os outros.

O que você passou pela consulteiros não leve isso como algo a ficar triste e nem se humilhe para quem não ta nem ai pra você. Você aprendeu quem são as pessoas agora amigo bola pra frente e vamos continuar com nosso trabalho de boa e os id... que se d.... Vamos mostrar o que é uma staff de verdade.

Mensagem em Sex 25 Maio 2012, 11:15 pm por Thoth

Bom, não vou atacar ninguém, ou qualificar/rotular ninguém, como vários fizeram acima. Apenas farei um comentário sobre o que percebo nesta situação e tentarei dar uma visão imparcial sobre o exposto.

Em um fórum, seja ele qual for, há uma hierarquia. Ocupantes de cagos na staff, são subordinado àqueles que possuem um cargo mais elevado. Por exemplo, um ajudante está subordinado aos moderadores, os moderadores estão subordinados aos administradores. Esta hierarquia pode ser notada por algo bem corriqueiro. Digamos que o Cyllaz peça a um de seus moderadores que desenvolvam um tópico de anúncio para um evento, por exemplo. O Cyllaz possui total capacidade de construir um tópico desta natureza mas, como ele pediu a um de seus subordinados, este terá que fazê-lo. A hierarquia dentro de um fórum serve para manter a ordem e para que os trabalhos sejam divididos conforme a importância do cargo. Claro que quando há um abuso sobre essa hierarquia, há um prolema e este deve ser corrigido. Não é aceitável que alguém abuse de seu ''poder'' sobre alguém para impor algo descabido e/ou humilhá-la.
Então, mesmo sendo algo voluntário, na moderação de fóruns deve haver uma disciplina e ordem para que o fórum evolua bem, sendo assim, se faz necessária a existência da hierarquia de comando mas, tudo feito com respeito e dignidade.
Convenhamos que, um fórum onde não há hierarquia de comando, cada um age da forma que bem entende e procede da forma que acha melhor, acaba tornando o fórum tumultuado e sem um direcionamento constante e ideal.

Acredito que o que ocorreu neste caso exposto no tópico, foi que houve um abuso sobre este poder hierárquico. Conheço o Cyllaz a pouco tempo e, neste pouco tempo que o conheço, ele mostrou-se uma pessoa honesta , de boa índole e, em certos momentos, até inocente de mais. Tenho certeza que ele não deva ter feito realmente nada para que a parceria fosse finalizada. Como apontado em comentários acima, não descarto a ideia de que possam ter aproximado-se dele por fins de interesse em seus conhecimentos. Não estou acusando o outro fórum, apenas estou dizendo que este pode ser um dos motivos, podendo não ser o principal. Cyllaz, acredito que deva encerrar este tópico. Não percamos mais tempo falando sobre algo que não vale a pena. Apenas digo que deve aprender a escolher um pouco melhor suas amizades e com as pessoas que se envolve. Se já levou um tombo com uma pessoa, não dê mais ''brecha'' para ela por que em qualquer oportunidade que ela tiver, ela pode dar-lhe uma nova rasteira. Estou falando isto pois vi um comentário dizendo algo sobre segunda chance. Se o pessoal do consulteiros não foi honesto e ético com você, acho que o melhor é deixar de lado e não se envolver mais com eles. Bom, cada um pensa de uma forma mas, eu procedo da seguinte forma: eu em um relacionamento de amizade, confio plenamente na pessoa e tento manter aquela amizade da melhor forma possível mas, a partir do momento que eu vejo que a pessoa está do meu lado apenas por interesse ou esta pessoa age de má fé comigo, eu deixo de lado e pronto. Eu procuro selecionar em minhas amizades. Não só na vida virtual mas também na vida real. Sou um cara de poucos amigos, admito mas todas minhas amizades são verdadeiras. Eu sou muito ético, transparente e sincero. Quando preciso falar algo, eu falo mesmo sem pena alguma e algumas pessoas acabam interpretando mal. Mas, enfim, não perco 1 minuto de sono por conta disso. Sugiro que faça o mesmo.

Um bom exemplo foi aquela semana em que pensamos em juntar a master e a sp e eu acabei não querendo por que não estava confortável com a situação e você pensou que eu estava duvidando de sua honestidade, mas não era. Apenas preferi deixar como estava e manter nossa amizade. Poderia muito bem ter aceito e hoje teríamos juntos um fórum personalizado, etc e etc, como você havia dito. Aproveitar-se de outro apenas para benefício próprio é algo que abomino.

Então, finalizando, espero que todos tenhamos aprendido algo com isto e que saibamos melhor escolher as pessoas que nos rodeiam.

Mensagem em Sab 26 Maio 2012, 12:24 am por Netinho

to meio por fora :/ mas, cara eles estão errados

Mensagem em Sab 26 Maio 2012, 12:44 am por Admin

Thoth você tem plena rasão em absolutamente tudo o que você falou, você é um cara de respeito, e sempre terá o meu respeito, como você mesmo disse, vamos parar esse assunto por aqui, pois não tem mais fundamento ficar levando essa discussão adiante...
Mas o meu problema, é ficar tentando me aliar a todo mundo que parece ser alguém de confiança e responsabilidade, pois eu admito, estou sozinho, e não aguento administrar um fórum sozinho, ainda mais quando ele começa a crescer, e o trabalho começa a ficar pesado, e eu não sou um cara de muita autoridade, não sei mandar em ninguém, eu simplesmente peço, e as vezes as coisas ficam difíceis neste ponto, mas eu prefiro assim ^^
Por esse motivo eu sempre fico correndo atras de sócios e de alguém para me ajudar, e creio que um dia eu vou achar, eu quero ver muito esse fórum como o Future, meu outro fórum, que é independente e não precisa de mim pra nada...
Mas isso não significa que eu vou desistir de achar alguém que de certo junto comigo, pois a unica coisa que eu exijo, é respeito para mim e para minha equipe, que é uma equipe de amigos ^^
E você cara, já me provou não ser um cara interesseiro, pois se você fosse interesseiro, já estaria com um fórum Top, pois eu lhe entregaria tudo de bandeja, era só me enrolar um pouquinho ^^
Eu sou assim, confio em todo mundo :-/
Mas sei que você não é assim, e ainda espero trabalhar com você um dia ^^

Mensagem em Sab 26 Maio 2012, 6:55 am por kurudz

Realmente, tudo o que você passou lá também passei, fui tratado como um muleke sendo que tenho 39 anos, e sei um pouco do que é ter responsabilidade, mas como você disse não sei qual é a mentalidade deles, mandei uma MP para o administrador mostrando minha indignação, e você não acredita no que ele fez...simplesmente excluiu minha conta sem aviso, sinto muito que existam pessoas assim com essas atitudes, infelizmente o Consulteiros tem tudo para dar errado, uma pena algo tão útil ter pessoas tão pouco capacitadas.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: